Serviços trabalhe-conosco-tokio-marine

Publicado em 18 novembro, 2019 | por Marina Cavalcante

Seguro de vida

Seguro de vida do Sindserv Guarujá
(Subvenção da Prefeitura para servidores)
Assistência funeral
Telefones de contato da seguradora
TOKIO MARINE
SEGUROS DE VIDA
Serviços de assistências
em caso de sinistro (morte)
0800 707 5050 (24 horas)
Opção 1
Informar:
Dados da empresa
CNPJ do sindicato: 57.736.217.0001-81
Dados do segurado
Nome completo
Data de nascimento
CPF
CENTRAL DE ATENDIMENTO
custo de ligação local
(seg. a sex. das 08h as 22hs
e aos sáb. das 08hs as 14hs
– exceto feriados nacionais)
Seguro de vida
O seguro de vida é um benefício gratuito garantido aos servidores municipais para amparo de sua família. A prefeitura repassa mensalmente ao sindicato o percentual de 1,8% (um vírgula oito por cento) do salário bruto de cada servidor efetivo e o sindicato mantém convênio com a seguradora repassando-lhe o valor total de todos os segurados.
Coberturas e serviços do seguro de vida, conforme cláusulas e limites contratuais:
 Morte: o capital segurado da cobertura de morte corresponde a 40 (quarenta) vezes o salário do segurado, limitado conforme abaixo:
 Até 55 anos: limite de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais);
 De 56 a 60 anos: limite de R$ 100.000,00 (cem mil reais);
 Acima de 61 anos: limite de 50.000,00 (cinquenta mil reais).
 Invalidez permanente total ou parcial por acidente: 100% (cem por cento) do capital da cobertura da morte do segurado principal;
 Inclusão do cônjuge: 50% (cinquenta por cento) do capital da cobertura da morte do segurado principal;
 Inclusão dos filhos: 10% (dez por cento) do capital da cobertura da morte do segurado principal, limitado a R$ 15.000,00 (quinze mil reais);
 Cesta básica: valor de R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais), durante período de 12 (doze) meses, em nome de apenas um dos beneficiários;
 Assistência funeral familiar + assistência 24 horas: em caso de morte do segurado principal, do cônjuge ou dos filhos dependentes. O limite de capital para assistência ou cremação do segurado é de R$ 3.000,00 (três mil reais), esse custo está embutido na taxa final do seguro.