Quem Somos:

O Sindserv Guarujá – Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal do Guarujá representa hoje cerca de 6000 servidores. Com uma estrutura edificada em prédio próprio, acessível, com elevador, o Sindserv oferece atendimento integral ao servidor público do Guarujá e sua família. A sede, localizada no Jardim Boa Esperança, abriga cinco andares.

No térreo, o servidor encontra a recepção, atendimento jurídico e atendimento médico ambulatorial, além de gabinete dentário. Lá, o servidor encontra as especialidades médicas ginecologia e clínica geral, além de naturologia, fisioterapia e odontologista.

O primeiro andar é dedicado à administração, planos de saúde, cadastro associativo, copa e almoxarifado. No segundo piso se instalou a diretoria da entidade, com sala de reuniões, tesouraria, departamento jurídico e atendimento ao associado.

O terceiro andar é dedicado ao auditório, climatizado e com capacidade para 180 pessoas. No quarto andar setores de manutenção do prédio e maquina do elevador.

Quando o Sindserv iniciou suas atividades, em 1988 contava apenas com uma salinha, no centro de Vicente de Carvalho. Com a aquisição da casa na Rua Tambaú 1000, as coisas mudaram: o servidor associado e sua família contavam com orientação jurídica, dentista e médicos pediatra, ginecologista e clínico geral. Lá, também é que foi firmado o primeiro convênio médico, com preços especiais aos servidores associados, benefício hoje incorporado a todo funcionalismo, na forma de Lei.

Ao lado da sede do Sindserv funciona o Recanto do Servidor, salão de festas que pode ser reservado pelos associados para realização de eventos familiares em geral e que oferece estrutura para 150 pessoas.

Com toda estrutura física o Sindserv ainda conta com grande estrutura humana e tecnológica, com cerca de 30 funcionários e prestadores de serviços, rede wireless e circuito interno de segurança, vagas para automóveis e sala de espera confortável. E o patrimônio do servidor também inclui dois veículos.

Visite o sindicato e filie-se!!!