Atendimento de usuários de plano de saúde Santa Casa muda de local

Hospital Guarujá

Atendimento do Plano Santa Casa Saúde na transição da Medical Care para unidade avançada do hospital Guarujá no mesmo local

A direção do Hospital Guarujá informou à diretoria do Sindserv que a partir de 1º de junho de 2020 iniciará o atendimento dos beneficiários do plano de saúde Santa Casa de Santos em unidade avançada do hospital no mesmo local onde funcionava a Medical Care.

Até lá, os usuários do plano poderão agendar seus atendimentos ambulatoriais e laboratoriais na sede do Hospital Guarujá em Vicente de Carvalho.

A divulgação está sendo antecipada pelo sindicato, antes mesmo que qualquer outra empresa tenha feito o esclarecimento, após ciência pelos próprios beneficiários do plano que o atendimento estava sendo encerrado e migrado temporariamente para o hospital e após iniciativa da diretoria em buscar a elucidação de como ficaria o atendimento.

No entanto, o Hospital Guarujá fará a divulgação em seu site eletrônico nos próximos dias.

Para agendamentos de atendimento, os usuários do plano poderão ligar nos números:

cac@hospitalguaruja.com.br