Alteração nas carreiras reúne Guardas e Vigias em assembleia

Guardas municipais e vigias lotarão
sede do Sindserv na noite desta quinta

O auditório do sindicato dos funcionários públicos da prefeitura de Guarujá (Sindserv) ficará lotado, a partir da 19 horas desta quinta-feira (7), em assembleia dos guardas municipais e vigias.

O tema será a reestruturação das carreiras das duas categorias, com análise de apontamentos do grupo de trabalho criado pelo decreto 11.865-2016, da prefeita Maria Antonieta de Brito (PMDB).

Os servidores da corporação participaram de quatro reuniões preparatórias das propostas, que serão agora avaliadas e votadas na assembleia. Todas tiveram ampla participação dos servidores.

A presidente do Sindserv, Márcia Rute Daniel Augusto, explica que, em 2015, a comissão foi criada em atendimento à reivindicação do sindicato, que organizou as demandas dos guardas e vigias e solicitou a criação do grupo de trabalho.

Segundo ela, a direção do sindicato participou de todo o processo, que está agora em fase de conclusão, para as duas categorias se beneficiarem das alterações no quadro de carreiras.

Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Guarujá (Sindserv). Rua Manoel Hipólito do Rego, 84, Boa Esperança, Guarujá, (13) 3383-1014 e 3383-1122. www.sindservguaruja.org.br contato@sindservguaruja.org.br
Presidente: Márcia Rute Daniel Augusto. Secretário-geral: Edler Antônio da Silva. Secretário de Finanças: Zoel Garcia Siqueira. Diretor de imprensa: Eduardo Alves.
Redação e foto: Paulo Passos MTb 12.646-SP, matrícula sindical SJSP 7588. Colaboração: Marina Cavalcante MTb 33.645.