29 anos de trabalho e representatividade

Mais um ano se passou e o Sindserv Guarujá comemora seu 29 o. ano de fundação.

Os tempos são difíceis, mas a luta não pode cessar.

O trabalhador deve resistir e para isso conta com a entidade sindical. Sem ela, o trabalhador não tem representatividade, tampouco força para garantir seus direitos.

Além disso é por meio do sindicato que muitos benefícios são conquistados para a coletividade.

Há uma nítida tentantiva de enfraquecimento dos sindicatos, com o estrangulamento financeiro, fruto da reforma trabalhista proposta pelo governo federal. Mas nós estamos resistindo e é nessa toada que o Sindserv vai permanecer, na certeza de que o momento delicado fortalecerá ainda mais os laços de representatividade com o servidor do Guarujá, com vistas a manutenção dos direitos dos servidores.

Como sempre ressalta a presidente da entidade, Marcia Rute, “Juntos somos imbativeis”!