Publicado em 4 janeiro, 2021 | por Marina Cavalcante

Sorteio premia 20 associados com bicicletas

132593235_4845807165493054_5055246375553108450_o

O sorteio das bicicletas foi realizado ao vivo e durante a transmissão recebemos diversos comentários a respeito de falhas na transmissão. Checamos os recursos técnicos do dispositivo e wi-fi e tudo estava em pleno funcionamento , o que garantiu a gravação integral e que pode ser conferida nesta página. Solicitamos que os vencedores retirem seus vales ainda hoje, se possível, até às 20 h. Confira o resultado! Para retirada favor apresentar documento de identidade.
Sorteio da BLUE med. Os vencedores são:
Aparecida Silva Leonidio
Cafeteira – Angela Maria dos santos