Sorteio de natal contempla 10 associados com TVs

Os 10 sorteados retiraram as TVs nessa segunda-feira (23), são eles:

Kátia Souza Perez

Marilene Cruz Feijó

Janice Ferreira dos Santos

Maria de Jesus Ferreira

Joanna D’arc Ferreira

Rogério Henrique Martins

Osman de Cerqueira Andrade

Manoel Antônio Tomaz

Maria Aparecida Alves de França

Marco Aurélio Correa dos Santos

Guarujá
Servidores sorteados pegam
televisores ‘smart’ no Sindserv

Nas fotos, funcionários do sindicato em curso de bom atendimento aos associados e os contemplados em sorteio

O sindicato dos servidores municipais de Guarujá (Sindserv) teve dois eventos importantes nesta segunda-feira (23), antevéspera de Natal. Um para sindicalizados e outro relativo aos funcionários.
Das 8 às 13 horas, os dez associados contemplados em sorteio no sábado (21) foram à sede buscar seus televisores ‘smart’ de 50 polegadas Philips, entregues pelo presidente Zoel Garcia Siqueira e diretores.
Os funcionários, por sua vez, participaram da aula ‘seja um agente de mudança, atendendo bem’, pelo instrutor Henrique Felippe, que distingue a categoria entre clientes e consumidores.
Clientes, para ele, são os associados. E consumidores, os possíveis associados. “São as pessoas mais importantes dentro do sindicato, pois é feito para elas e por elas”.
Zoel ficou contente com as duas atividades. “A diretoria está feliz por ter entregado 3.400 cestas natalinas e os dez televisores”. Segundo ele, ainda faltam 100 associados buscarem suas cestas.
Quanto ao curso, o sindicalista diz que “o mais importante no sindicato são os associados. Também respeitamos o restante da categoria, a quem dedicamos as lutas dos sindicalizados”.

Sindicato de luta,
forte e importante
“Todos são importantes, mas, sem sombra de dúvida, os associados são a vanguarda de qualquer categoria, inclusive porque são eles que mantêm o sindicato, do qual todos se beneficiam”, diz.
Zoel lembra que “os resultados das campanhas salariais, por exemplo, feitas efetivamente com recursos dos sindicalizados de luta, beneficiam também os demais”.
Ele espera que, em sua gestão, iniciada em fevereiro passado, “o número de sindicalizados aumente além dos atuais 50% efetivos e mais de 500 aposentados. E torne o Sindserv mais forte e importante na região”.

Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Guarujá (Sindserv). Filiado à central Força Sindical.
Rua Manoel Hipólito do Rego, 84, Boa Esperança, Guarujá, (13) 3383-1014 e 3383-1122. www.sindservguaruja.org.br contato@sindservguaruja.org.br
Presidente: Zoel Garcia Siqueira. Secretário-geral: Edler Antônio da Silva. Vice-presidente da Fesspmesp: Márcia Rute Daniel Augusto. Diretora de imprensa: Geane Maria da Silva.
Redação: Paulo Passos MTb 12.646-SP, matrícula sindical SJSP 7588. Colaborou: Marina Cavalcante MTb 33.645.