Sindserv Guarujá atende excluídos digitais em expediente presencial excepcional

Pelo combate ao coronavírus, o sindicato está fechado desde 16 de março, com atendimento à distância em expediente de teletrabalho

O sindicato dos funcionários públicos da prefeitura de Guarujá estabelece atendimento à excluídos digitais, em expediente excepcional, das 10 as 16h, a partir desta terça-feira (31).

Os associados, sobretudo idosos, que não tenham auxílio de familiares para operações telemáticas e que sejam excluídos digitais, poderão ser atendidos presencialmente na sede do Sindserv.

No entanto, haverá rigoroso controle do fluxo de entrada na sede e orientação quanto ao distanciamento entre pessoas, conforme orientações preconizadas por protocolos de prevenção ao contágio do Covid-19.

Após triagem na entrada da sede, somente ingressarão aqueles que não tiverem meios digitais e à distância para solucionar sua demanda.

Os associados ingressarão em número limitado e por período, para não haver aglomeração e manter a distância.

Os demais associados contam com atendimento à distância e suporte técnico pelo whatsapp ou telefone desde terça-feira (24), e para solicitar serviços e comprovar operações bancárias, basta encaminhar os dados ou comprovante.

Pelo WhatsApp, o número é 13-9-9765-0715.
O e-mail, secretaria@sindservguaruja.org.br.

O sindicato, com plantões diários de diretores e funcionários em escala de revezamento, também retorna os atendimentos pelos telefones fixos que estavam suspensos nos números: 3383 1014, 3383 1122, 3355 3047 ou 3355 8705.

“A medida visa atender exclusivamente os associados com dificuldade de acesso à internet, em especial as pessoas da melhor idade”, esclarece o presidente da entidade Zoel Garcia Siqueira.

Zoel, complementa: “Entendemos que o momento de isolamento social é fundamental para evitarmos a contaminação vertiginosa e a sobrecarga do sistema de saúde do município, mas também não podemos deixar de oferecer os meios necessários aos nossos associados com dificuldades de navegação na internet.”

Jurídico
atendendo

Os sindicalizados obterão orientação jurídica dos advogados do sindicato em atendimento telefônico no número 13 -3355-2619 ou pelo e-mail atendimento@fordellone.com.br. Após o atendimento prévio por estes meios, se necessário haverá atendimento presencial, mediante agendamento.

Todos os
contatos

WhatsApp: 13-9-9765-0715

E-mail: secretaria@sindservguaruja.org.br

Fixos: 3383 1014, 3383 1122, 3355 3047 ou 3355 8705

Jurídico: atendimento@fordellone.com.br e fone 13 -3355-2619 — em Guarujá.