Sindserv dá inicio a campanha de filiação

apo filiacao 2
Campanha de filiação 2018
Sindserv Guarujá
Novos servidores
A diretoria do sindicato dos funcionários públicos da prefeitura municipal de Guarujá parabeniza aos servidores do quadro efetivo que entraram em exercício por concurso público recentemente.
Sejam bem-vindos ao serviço público de Guarujá! Saibam que o sindicato desempenha importante papel representativo, acumulando diversas conquistas para a categoria ao longo dos anos.
O desenvolvimento da política sindical determina a conquista e manutenção de inúmeros direitos e garantias estatutárias previstas principalmente nas leis complementares 135-2012 (estatuto e plano de carreiras) e 179-2015 (plano previdenciário) para todos os servidores.
Plano de saúde e odontológico
A prefeitura repassa mensalmente a subvenção de R$ 110,00 para custear assistência médica-ambulatorial, hospitalar e odontológica aos servidores, garantindo-lhes planos gratuitos.
Ocupantes de cargos comissionados também têm as subvenções da prefeitura para seguro de vida e planos de saúde, e, podem aderir aos planos diferenciados ao se filiarem ao sindicato.
Seguro de vida
O seguro de vida é um benefício gratuito garantido aos servidores municipais para amparo de sua família. A prefeitura repassa mensalmente ao sindicato o percentual de 1,8% (um vírgula oito por cento) do salário bruto de cada servidor efetivo e o sindicato mantém convênio com a seguradora repassando-lhe o valor total de todos os segurados. Veja a cobertura no verso.
Além do plano de saúde básico e do seguro de vida extensivo a todos os servidores, há benefícios e possibilidades acessíveis somente aos associados à entidade sindical, dos quais podemos destacar:
Atendimentos no sindicato
Na sede do sindicato há diversas especialidades médicas, terapêuticas e culturais que visam ao bem estar do associado e de seus dependentes, por agendamento ou inscrição nos cursos:
Ginecologia – segundas e quartas-feiras
Clínica Geral – terças e quintas-feiras
Pediatria – terças-feiras
Odontologia – terças, quartas e sextas-feiras
Naturologia – segundas e sextas-feiras
Outras atividades
Aulas de violão – sábados
Curso teatro – sextas-feiras
Coberturas e serviços do seguro de vida, conforme cláusulas e limites contratuais:
 Morte: o capital segurado da cobertura de morte corresponde a 40 (quarenta) vezes o salário do segurado, limitado conforme abaixo:
 Até 55 anos: limite de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais);
 De 56 a 60 anos: limite de R$ 100.000,00 (cem mil reais);
 Acima de 61 anos: limite de 50.000,00 (cinquenta mil reais).
 Invalidez permanente total ou parcial por acidente: 100% (cem por cento) do capital da cobertura da morte do segurado principal;
 Inclusão do cônjuge: 50% (cinquenta por cento) do capital da cobertura da morte do segurado principal;
 Inclusão dos filhos: 10% (dez por cento) do capital da cobertura da morte do segurado principal, limitado a R$ 15.000,00 (quinze mil reais);
 Cesta básica: valor de R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais), durante período de 12 (doze) meses, em nome de apenas um dos beneficiários;
 Assistência funeral familiar + assistência 24 horas: em caso de morte do segurado principal, do cônjuge ou dos filhos dependentes. O limite de capital para assistência ou cremação do segurado é de R$ 3.000,00 (três mil reais), esse custo está embutido na taxa final do seguro.
Jurídico
Atende causas administrativas, trabalhistas e previdenciárias
Horário
de segunda a quinta-feira, das 15 às 18 horas e
sexta-feira, das 10 às 12 horas.
Descontos aos associados
Visite o link e conheça os diversos descontos: http://sindservguaruja.org.br/servicos/desconto-para-associados/
Mensalidade associativa
3% do base para servidores efetivos