Servidores de Guarujá iniciam campanha salarial

assembleia 6

assembleia 4

Sindserv Guarujá realizou na ultima quinta-feira (28) Assembleia Geral Extraordinária para definir o rol reivindicatório da categoria, para este ano. As cláusulas financeiras foram discutidas na ocasião, constando de sete itens propostos pela diretoria do Sindserv Guarujá e que foram aclamadas por unanimidade. Durante a assembleia foi proposto, votado e incorporado no rol reivindicatório mais um item. Acompanhe as reivindicações, deste ano:

PAUTA REIVINDICATÓRIA

CLÁUSULAS ECONÔMICAS PARA O EXERCÍCIO DE 2016

1) Correção inflacionária – aumento linear de 10,67% (dez vírgula sessenta e sete por cento) pelo IPCA;

2) Abono salarial – R$ 200,00 (duzentos reais), com efeitos retroativos a agosto de 2015;

3) Auxílio Alimentação – 15,39% – R$ 600,00 (seiscentos reais);

4) Correção das tabelas (Parametrização);

5) Manutenção de todos os benefícios questionados pela Adin, Processo nº 2220811-41.2015.8.26.0000 (GDI, GAPP, Salário Família, Salário Consorte, Gratificação de Risco);

6) Incorporação da GDI e Auxílio Alimentação ao salário base;

7) Reajuste do adicional de insalubridade nos percentuais 10%, 20% ou 40% do valor de referência pelo salário mínimo do Estado de São Paulo, retroagindo seus efeitos à 01 de janeiro de 2016;

8) Exigir que a PMG cumpra a Lei Complementar nº 135/2012 de conceder as promoções horizontais e de níveis, de acordo com o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores que fizerem jus pelos requisitos legais.

A pauta será entregue ao executivo e a assembleia permanece em aberto. A data base do funcionalismo de Guarujá é em abril.