Campanha

Publicado em 18 janeiro, 2016 | por Marina Cavalcante

Servidor inicia campanha salarial 2016

12473616_1014070705333405_5903657675203424398_o

Edital foi publicado em  jornal diário da região, conforme estabelece o estatuto

A campanha salarial do funcionalismo municipal de Guarujá será iniciada com a realização da assembleia no próximo dia 28. A reunião visa definir o rol reivindicatório desse ano, com relação as cláusulas financeiras. Reajuste e reposição salarial, atualização de valores do auxilio alimentação e demais itens que incidam sobre os salários serão discutidos entre os servidores, a partir das 18h30 no auditório do sindicato. Compareça e participe!

Tags: , , , , , , ,