Pública – central quer fortalecer o servidor público em todo pais

Luta nacional tem participação ativa do Guarujá

Esta semana o diretor sindical Zoel Garcia Siqueira esteve em Brasilia emprestando apoio ao fortalecimento da Pública – Central do Servidor, central sindical formada por sindicatos que representam servidores públicos de todas esferas (municipal, estadual e federal).

“A organização de ações e projetos para o segundo semestre de 2016 da Pública – Central do Servidor – foi debatida em reunião com dirigentes na sede, em Brasília. Na ocasião, o presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro e o coordenador Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, estiveram presentes em unidade com lideranças de diversas organizações sindicais de todo o País”, informou o site da organização.

“O fortalecimento da categoria do serviço público em todo o país é o objetivo maior da formação da Pública, que conta com o Sindserv Guarujá ombreado para a batalha”, ressalta o diretor sindical, expressando a diretriz de toda atual diretoria do sindicato do Guarujá. Zoel salienta que a atual administração federal não entende a importância do servidor público e por isso é importante a busca de caminhos, pela luta de melhores condições à categoria e manutenção dos direitos dos mesmos.