Publicado em 15 janeiro, 2016 | por Marina Cavalcante

Proposta da Unimed Santos será apresentada em assembleia

EDITAL DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
PLANOS DE SAÚDE DA UNIMED DE SANTOS

Usando das atribuições que me são conferidas pelo Estatuto Social da Entidade e em atenção ao disposto no art. 259 da Lei Complementar nº 135/2012, convoco a todos os servidores associados que têm Planos de Saúde da Operadora UNIMED GUARUJÁ e a todos os demais associados interessados, a comparecerem à REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA – PLANOS DE SAÚDE DA UNIMED DE SANTOS, com a presença de representantes dessa empresa operadora de Planos de Saúde, que será realizada em nossa sede social situada na Rua Manoel Hipólito do Rego, 84 – Jardim Boa Esperança – Vicente de Carvalho – Guarujá/SP no próximo dia 20/01/2016, quarta-feira, às 17 horas, com qualquer número de associados presentes, a fim de discutirem e deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:
Ordem do Dia:

PROPOSTA DE PLANOS DE SAÚDE DA UNIMED DE SANTOS – COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO

Guarujá, 14 de janeiro de 2016.

MÁRCIA RUTE DANIEL AUGUSTO

Tags: , , ,