Parametrização 2015

APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DA COMISSÃO DE PARAMETRIZAÇÃO 2015

‪#‎TransparênciaSindservGuarujánoFaceeSite‬

12920277_1068843316522810_154558913743643868_n

Conforme comprometimento da liderança sindical durante esses 4 (quatro) dias de apresentações na sede do Sindserv Guarujá, seguem os links dos slides contendo o inteiro teor da Apresentação e do Relatório da Comissão de Parametrização.

Todas as discussões e apontamentos aquilatados nesses dias constarão em ata do Sindicato a ser encaminhada para a Comissão de Parametrização e para o Executivo Municipal.

Constatamos que no trabalho embora complexo, ético, técnico, criterioso e inovador, ainda há muitos pontos que precisam ser ajustados ou melhorados. A discussão e ajustes fazem parte da revisão.

Queremos a participação dos servidores no processo. O Relatório não está totalmente concluído, pois agora cabem outras análises. Embora, se executado trará um grande avanço para o Município de Guarujá e seus quadros de servidores municipais.

Mais um passo foi dado.

Antes não tínhamos nada para opinarmos, agora temos.

A proposta não visa o impossível (agradar a todos), visa sim, o que é exequível com adequações para correção da Pirâmide salarial da Prefeitura de Guarujá.

A ideia é continuar os estudos e projetar outras correções, que diga-se de passagem, há muitas discrepâncias, incongruências e incorreções de décadas de gestões administrativas que construíram esse cenário atual “bizarro” que queremos endireitar, ou pelo menos torna-lo mais justo e ajustado aos ditames constitucionais e que observe critérios de justiça social.

A luta ideológica da política sindical, jurídica, técnica e de proposituras significantes para a construção de um cenário aceito pelo consciente coletivo e de justiça social continuará.

Quaisquer outros apontamentos e questionamentos ao Sindicato quanto a esse trabalho, com vistas à ajustes serão recebidos pelo e-mail: diretoria@sindservguaruja.org.br ou em documentos, preferencialmente subscritos, entregues para a diretoria do sindicato na sede.

Poderão ocorrer outras reuniões específicas, a pedido da categoria por meio de requerimentos fundamentados encaminhados à diretoria sindical.

É hora da categoria de servidores municipais mostrar seu valor.

Apresentação

Relatório 2015 da Comissão de Parametrização