Natal no Sindserv: 40 prêmios sorteados na presença de mais de mil pessoas

061

Mais de mil no sorteio
de Natal do Sindserv

Nunca se viu tanta gente no sindicato dos servidores municipais (Sindserv) de Guarujá e talvez em qualquer evento social classista na cidade como na tarde desta sexta-feira (16).
Mais de um mil associados lotaram o salão térreo do sindicato, as calçadas e até a rua, para o sorteio de 40 brindes da festa de Natal, entre eles duas televisões ‘led’, uma de 43 e outra de 32 polegadas.
O sorteio começou pouco depois das 17 horas e terminou por volta das 18h. E o que se viu, segundo a presidenta do sindicato, Márcia Rute Daniel Augusto, “foi uma enorme demonstração de credibilidade”.
“A categoria mais uma vez compareceu em peso, como foi frequente neste ano que se encerra, inclusive nas reuniões e assembleias da campanha salarial”, diz a sindicalista.
O secretário-geral do Sindserv, Edler Antônio da Silva, responsável pela organização do evento, ressalta que “o envolvimento da diretoria e funcionários foi fundamental para o sucesso”.
“Foi gratificante enxergar no semblante dos servidores a satisfação com a transparência na condução do sorteio e com o resultado final da festa”, diz o sindicalista.
Já o tesoureiro Zoel Garcia Siqueira destacou que a participação superior a mil associados “demonstra o sucesso do evento, que contou com 200 servidores no ano passado”.
“Neste ano, tivemos cinco vezes mais”, diz ele, “numa prova de que a diretoria tem feito um bom trabalho na organização, mobilização e lutas da categoria por melhores condições salariais e de trabalho”.
Para o diretor Reinaldo Quadros, “foi uma festa que encerra o ano com balanço positivo de muitas lutas e conquistas. A campanha salarial deste ano foi inclusive a melhor dos últimos tempos”.
Ele acha que “essa enorme participação foi também um incentivo para a diretoria continuar na mesma linha de atuação em defesa dos servidores na campanha salarial de 2017”.
Além das duas televisões, foram sorteados tabletes, notebooks, bicicletas, churrasqueiras elétricas, lavadora de alta pressão, micro-ondas, celulares, entre outros.
Participaram do evento também os diretores Anderson Rafael de Paulo, André Antônio Vieira, Edil Nascimento, Eduardo Alves, Geane Maria da Silva Donato, Gilberto Alves do Nascimento, Gildo de Araújo Rozendo, João Pinzi Alves, José Carlos Simões, José Edésio dos Santos e Laiz de Campos Silvado.

Os primeiros 30 sorteados concorreram com cupons coletados antecipadamente e mais 10 prêmios foram sorteados entre os presentes.

Confira a lista dos sorteados:

Sorteado, Prêmio

1 Josefa Pereira da Silva dos Santos chapinha de cabelo
2 Maria Nilza Gonçalves chapinha de cabelo
3 Maria Paula dos Santos Silva chapinha de cabelo
4 Ana Lúcia de Souza Gondim ventilador
5 Hedilso César Rigo Gaddini cafeteira elétrica
6 Ana Lúcia Muniz da Silva cafeteira elétrica
7 Samuel Batista da Silva cafeteira elétrica
8 Nilton Bispo dos Santos cafeteira elétrica
9 Maria Aparecida Santos aspirador de pó
10 Fátima Aparecida Chagas de Campos panela de arroz
11 Daniele Miranda Albuquerque panela de arroz
12 Luciângela do Nascimento Bernardo panela de arroz
13 Marlene da Silva Santos panela de arroz
14 João Pinzi Alves espremedor de frutas
15 Tania Cristina dos Santos Justino sanduicheira
16 Marlene do Carmo Ferreira Pereira sanduicheira
17 Marcos José Silva sanduicheira
18 Maria Regina Leopoldino sanduicheira
19 Jaqueline Santos da Silva secador de cabelo
20 Francisco Rodrigues Souza secador de cabelo
21 Ana Paula Pinheiro de Lima churrasqueira elétrica
22 Maria do Rosário Pinto Ramos lavadora de alta pressão
23 Genilda Santos Silva Almeida Bicicleta aro 26
24 Lúcia Maria Santos celular com chip
25 Valdemir José de Lima celular com chip
26 Ana Paula Camargo Marques tablete com chip
27 Márcia Fontes da Silva tablete com chip
28 Eliana Nunes de Oliveira microondas
29 Maria de Fátima de Oliveira Medeiros notebook
30 Lourival Aleixo dos Santos televisão 32 polegadas