Lançado novo site do Sindserv

marina e jefferson

Em café-da-manhã oferecido a jornalistas, a diretoria do sindicato dos servidores municipais de Guarujá (Sindserv) apresentou, na manhã desta quarta-feira (7), seu novo site de notícias e mobilização da categoria: (www.sindservguaruja.org.br)

Total e profissionalmente reformulado, o portal do sindicato está online, com todas as ferramentas habilitadas, atualizações semanais e, muitas vezes diária.

A presidente do sindicato, Márcia Rute Daniel Augusto, classificou o site de “moderno instrumento de organização dos servidores para as lutas em defesa dos salários e por melhores condições de trabalho”.

O secretário-geral e diretor de comunicação do Sindserv, Edler Antônio da Silva, destacou a audiência da página, antes mesmo do lançamento, com quase 110 mil assuntos visitados.

Além do website a entidade sindical conta com uma página no Facebook (Sindicato Guarujá) que movimenta ainda mais o acesso ao site.

O webmaster Jefferson de Souza falou sobre os modernos recursos do site tanto na medição de visitas quanto na possibilidade de ser acionado por qualquer equipamento com internet, inclusive pequenos celulares, além das 42 páginas de conteúdo.

A jornalista responsável pela edição, Marina Cavalcante, adianta que as visitas aumentarão agora, após seu lançamento oficial. E o redator Paulo Passos prevê que a próxima campanha salarial será beneficiada pela ferramenta.

Márcia e Edler frisam que o site é aberto à participação do funcionalismo, tanto com artigos específicos como por meio de comentários, sugestões e críticas.

A diretoria trabalha o site em conjunto com o seu Facebook, que chega a ter 12 mil acionamentos, e pretende acoplar, a esse conjunto de comunicação, o whatts app, o twiter e instrumentos de outras redes sociais.

Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Guarujá.

Rua Manoel Hipólito do Rego, 84, Boa Esperança, Guarujá, (13) 3383-1014 e 3383-1122. www.sindservguaruja.org.br sindiguaruja@hotmail.com

Presidenta: Márcia Rute Daniel Augusto. Secretário e diretor de imprensa: Edler Antônio da Silva. Tesoureiro: Zoel Garcia Siqueira.

Redação: Paulo Passos MTb 12.646-SP, matrícula sindical SJSP 7588, fone 13-9700-5120. Colaborou: Marina Cavalcante MTb 33.645, fone 13-9787-8470.