Publicado em 17 março, 2016 | por Marina Cavalcante

GDI tem nova regra

GDI agora é só para os servidores do quadro permanente

Na ultima terça-feira (15) a Câmara Municipal de Guarujá aprovou  uma Lei Complementar que garante, somente aos servidores de carreira, a percepção da GDI – Gratificação de Desempenho Individual.

Até então, os ocupantes de cargos comissionados também recebiam o benefício.

A diretoria do Sindserv Guarujá avalia como positiva a alteração da Lei de iniciativa do Poder Executivo, considerando a realidade financeira e orçamentária do município.

A noticia deu margem à boatos dando conta de que o beneficio havia sido extinto. Em nota a Prefeitura do Guarujá explicou em rede social, que a alteração da Lei beneficiaria os servidores de carreira, preservando seu beneficio diante da reforma administrativa aprovada na sessão ordinária do legislativo, na semana anterior.

nota pmg