Esclarecimento a respeito da nota publicada pela Unimed

20151203072602 20151203072602 (1)

SINDSERV ESCLARECE NOTA DA UNIMED GUARUJÁ E CONVOCA SERVIDORES PARA REUNIÃO DIA 04.12.2015 (SEXTA-FEIRA), ÀS 18H30MIN NA SEDE DA ENTIDADE

Resposta a nota de esclarecimento da Unimed Guarujá aos funcionários da prefeitura de Guarujá datada de 02.12.2015 – postada no sitewww.unimedgja.com.br

É no mínimo lamentável a aludida nota da Unimed aos funcionários públicos da prefeitura de Guarujá, eis que infectada de calúnias, descabida de qualquer credibilidade, fruto do desespero de seus administradores.

O Sindserv esclarece a toda categoria agasalhada sob o seu manto, que não tolerará tamanho desplante e tomará todas as providências jurídicas contra a Unimed Guarujá e seu quadro diretivo.

A bem da verdade, que seja dita em alto e bom som, a atual situação que se encontra a Unimed Guarujá é resultado dos desmandos de seus administradores que jogaram no fundo do poço a atual carteira de mais de 25.000 vidas, sabe-se lá como isso foi acontecer.

No que às ações judiciais citadas na malfada nota, nada mais visam que resguardar o dinheiro de nosso sindicato, protegendo nossos associados que cotizam mensalmente o pagamento de seus planos de saúde, repassados religiosamente à Unimed de Guarujá.

Os diretores do Sindserv, como também o departamento jurídico, estão de portas abertas a todos associados para os esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários sobre o assunto em questão.

Aproveitamos o ensejo para informar que nesta sexta-feira (04.12.2015) às 18h30min, na sede do Sindicato, localizada à Rua Manoel Hipólito do Rego nº 84 será realizada reunião com a presença de representantes da UNIMED para todo tipo de esclarecimentos.

Diretoria do Sindserv Guarujá

Acompanhe as noticias do sindicato também pelo face: https://www.facebook.com/SindicatoGuaruja/posts/988775964529546