Publicado em 1 outubro, 2015 | por Marina Cavalcante

Dra. Márcia estamos na torcida por sua recuperação!

A pediatra Marcia Rabani Elias, médica que atende no sindicato desde 1994 está afastada de suas funções profissionais até janeiro do próximo ano. Acontece que a Dra. Marcia teve de ser submetida a um transplante de córnea, após perder uma das visões. Como se é sabido a fila de transplantes no país é grande e obedece a critérios rigorosos. Não há privilégio de qualquer natureza, sendo assim, quando aparece um doador compatível o receptor deve estar pronto a receber aquele órgão. E por uma feliz obra do destino a Dra. Marcia foi agraciada com um doador, antes mesmo de completarem dois anos de ter sofrido a perda da visão.
Muito querida por todos os colegas de trabalho, funcionários da entidade sindical e principalmente pelas centenas de pacientes atendidos, apenas contabilizando sua atuação no Sindserv Guarujá, a Dra. Marcia hoje necessita de muita oração e carinho. Afinal, sua atuação profissional depende muito da visão. Muitas crianças atendidas por ela há 21 anos, quando a sede do sindicato ainda estava estabelecida na rua Tambaú, hoje levam ao consultório do sindicato seus filhos, quiçá netos.
Contamos com todos para formarmos uma grande corrente de oração, prece, reza, energia positiva, seja lá de que crença você for, emanando muito amor a esta profissional que tanto bem fez a muitas famílias. E ansiamos para que possamos contar com seus serviços logo mais, com ano novo, vida nova e olhos novos à Dra. Marcia!

Tags: , , ,