Agência de Vicente de Carvalho oferece atendimento personalizado para sócios do Sindserv.

A agência bancária de Vicente de Carvalho, da Caixa Econômica Federal celebrou uma parceria com o Sindserv Guarujá para oferecer atendimento diferenciado aos servidores associados.

Além de toda estrutura da agência da Av. Santos Dumont estar à disposição do Sindserv para atendimento ao associado, o banco oferece personalização, com agenda de acordo com a necessidade do associado. Para realizar o agendamento, o associado conta com diversos canais de contato: por telefone, whats app, email ou presencialmente, o que vai facilitar a vida do servidor.

O atendimento habitual da agência da CEF é de segunda a sexta-feira das 8h as 13h, sendo que na primeira hora há dedicação dos funcionários ao atendimento social e a partir das 9h, o atendimento negocial, explicou o coordenador do serviço.

Para receber o atendimento individualizado e especial dedicado aos servidores associados, basta agendar a visita e comparecer a agência de Vicente de Carvalho munido de documento de identidade, último holerite e comprovante de residência atualizado. Essa documentação também pode ser enviada pelo WhatsApp ou e-mail, dispensando o comparecimento na agência.

Projeto habitacional – o Associado que pretende adquirir financiamento para imóvel pode contar com análise da renda familiar (ou seja, o salário do servidor somado ao do cônjuge e/ou pais ou filhos), o que torna ainda mais viável a aquisição de imóvel, seja para moradia ou para investimento. No atendimento é realizada a análise de crédito e posteriormente a concessão do financiamento habitacional, o que vai agilizar o processo de aquisição do imóvel.

Empréstimo – O servidor de Guarujá ainda conta com a concessão e portabilidade de financiamentos e empréstimos, podendo migrar com excelentes condições e as menores taxas de juros, também para empréstimos consignados.

Caixa Econômica Federal – agência Vicente de Carvalho

WhatsApp da agência: (13) 3325 0351