Cupons estarão disponíveis a partir do dia sete de novembro

57d51115-084b-4b44-8743-8bc10c4b5ae6

Sindicato entregará cesta
natalina e sorteará prêmios

Pela segunda vez consecutiva, o dia do servidor, 28 de outubro, será comemorado após a data, mas sem fazer feio perante os associados, que certamente gostarão da iniciativa.

O primeiro passo para a festa, que acontecerá entre 12 e 17 de dezembro, será o cadastramento biométrico dos servidores, na sede do sindicato, de 7 de novembro a 7 de dezembro.

Nesse momento, o associado pegará também o vale-cesta natalina, que será entregue na terceira semana de dezembro (12 a 17). De 12 a 16, segunda a sexta, das 8 às 18 horas. No sábado, 17, das 8 às 13 horas.

O sindicalizado terá foto digital, pegará todos os documentos, como carteirinha do sindicato, dos planos de saúde e odontológico e nova apólice de seguro.

Quando pegar o vale-cesta, o servidor pegará também o cupom para concorrer, em 16 de dezembro, sexta-feira, às 17 horas, a 40 prêmios, entre eles uma tevê de 43 polegadas e duas de 32.

Serão sorteados também computadores, notebooks, churrasqueiras, smartpohnes e vários outros produtos. Um quarto dos prêmios, ou seja, dez, serão sorteados apenas para quem estiver presente.