Como vai funcionar o vale transporte de onibus aos servidores de Guarujá?

Sindserv posiciona categoria
sobre os vales-transportes de ônibus
para funcionários da prefeitura

A diretoria do Sindserv Guarujá solicitou informações, na manhã desta quarta-feira (30), sobre os vales-transportes de ônibus para funcionários da prefeitura que utilizam o sistema de transporte público, considerando que está havendo a mudança de empresa prestadora do serviço.

O posicionamento informado pela diretoria da prefeitura responsável foi que os cerca de 1.200 (mil e duzentos) servidores usuários de vales-transportes começarão a receber os cartões nos próximos dias, haja vista que a nova empresa entregou as unidades na prefeitura hoje (30).

Os cartões transporte estão sendo separados por setores para serem encaminhados aos gestores de ‘rh’ de cada secretaria e serem distribuídos aos servidores usuários de vale-transporte.

Créditos

Os créditos nesse primeiro mês de operação da nova empresa ‘City Transporte Urbanos’, que utiliza tecnologia de créditos de vale-transporte da empresa ‘AutoPass’, devem atrasar alguns dias devido aos ajustes burocráticos e de faturamento identificados e em trâmite, e, ao prazo de até três dias dado pela empresa para disponibilização dos créditos após pagamento da fatura pela prefeitura.

Diretoria Sindserv Guarujá

Site da nova empresa de ônibus: https://citymais.com.br/