Publicado em 15 dezembro, 2015 | por Marina Cavalcante

cestas natalinas já estão no sindicato

Avp-9aRis02_9kteaEnzNN3EFGw7Yd1Gr2wP2dh1Q3EA (1) AjcQzIV8uOfQuw5zjd2sdpLwgRA86eZ7Ek_PUMFs9L5Q

De quarta (16) à sábado (19) cerca de 4 mil servidores são esperados na sede do sindicato para receberem suas cestas natalinas. A iniciativa contempla os servidores associados e a distribuição do brinde será realizado em quatro dias. A cesta é um ‘mimo’ ao associado e contém 20 itens que servem a compor aperitivo e sobremesa para as comemorações da data cristã, o natal. Os itens são acondicionados em uma caixa de papelão lacrada e inserida em uma sacola de compras que pode ser reutilizada. Não fique fora dessa promoção!

Tags: , ,