Publicado em 6 janeiro, 2020 | por Marina Cavalcante

Campanha salarial 2020

Assembleia define pauta de negociação

A diretoria do Sindserv convocou assembleia de definição da pauta reivindicatória.  A assembleia será realizada no auditório do Sindserv, no dia 10 de janeiro, às 19h e permanecerá aberta em caráter permanente. A segunda convocação deverá ocorrer na segunda quinzena de fevereiro. Dessa forma, a prefeitura terá o final de fevereiro e o mês de março para iniciar a tramitação do acordo coletivo na câmara de vereadores e promulgar a lei antes da data-base.

Durante o mês de dezembro a secretaria manteve caixas de coleta de sugestões, para que o servidor deixasse expressa sua reivindicação. Entretanto a diretoria conclama todos os servidores, que puderem comparecer, a participar da assembleia.