Serviços juridicos

O atendimento do departamento jurídico do sindicato é exclusivo aos servidores associados e seus dependentes para realizar orientação jurídica. O departamento funciona de segunda a quinta-feira, das 15 às 18 horas. As terças e sextas feiras há um advogado para atendimento especial sobre previdência, e o horário de atendimento é as terças das 14h as 18 e as sextas das 9h as 12h.

A prestação de serviços juridicos do Sindserv Guarujá aos associados e dependentes está está sob responsabilidade da equipe Fordellone Sociedade de Advogados, escritorio de advogacia inscrito na OAB/SP NÚMERO 4826, CNPJ/MF 03.433.045/0001-48, dirigida pelo advogado Paulo Fernando Fordellone, OAB/SP 114.870.

A vasta experiência em assuntos de diferentes níveis de complexidade assegura o atendimento completo e eficiente aos associados.

Com atendimento personalizado, em horário pré agendado pelos telefones: (13) 3383-1014 E 3383-1122.

O atendimento é realizado SEGUNDAS, QUARTAS AS QUINTAS FEIRAS, DAS 15 ÀS 18 HORAS, TERÇA DAS 14h AS 18h E SEXTAS DAS 9h ÀS 12 h

FORDELLONE SOCIEDADE DE ADVOGADOS

PAULO FERNANDO FORDELLONE