Plano de Carreira é objeto de discussão na sede

Sindserv debate
plano de carreiras

O sindicato dos funcionários públicos municipais de Guarujá (Sindserv) dará sequência, nesta sexta-feira (7), ao debate sobre a estruturação do plano de cargos, carreiras e vencimentos (pccv) da assistência social da prefeitura.

Às 17 horas, a diretoria do sindicato apresentará estudos e debaterá com os assistentes sociais as formas de reivindicar e negociar as propostas de carga horária.

Na terça-feira (11), às 9 e às 17 horas, será debatido o nível superior do sistema único de assistência social. As categorias envolvidas são assistentes sociais, educadores de rua, arte educadores, técnicos de atendimento comunitário e demais servidores de nível superior.

Na quinta-feira (13), também às 9 e às 17 horas, será debatido o nível médio do sistema único de assistência social, envolvendo recreacionistas, cuidadores sociais e demais servidores de nível médio e médio técnico. Também será debatido o nível fundamental do sistema único de assistência social dos auxiliares de cuidadores sociais e demais servidores de nível fundamental.