Médico

Publicado em 26 abril, 2012 | por admin

Saúde é prioridade no Sindserv

De segunda a sexta feira equipes medica e dentária oferecem serviços ambulatoriais na sede da entidade sem custo ao associado e seu dependente. Ginecologista, clínico geral e pediatra, além de um dentista realizam atendimento nos dias e horários específicos. Há também o atendimento de especialidades, naturologia (fisioterapia e acupuntura)e odontopediatria a cargo de profissionais que praticam valores bem acessíveis aos servidores associados e seus dependentes. Para completar há também a distribuição de medicamentos gratuitos que atendem as demandas das consultas realizadas no local. Tudo isso na sede do Sindserv, em consultórios bem montados e modernos equipamentos.

Confira aqui os horários de atendimento e a lista de profissionais colaboradores da entidade sindical.

Tags: , ,