Informe sobre atendimento de saúde

Informamos que a médica pediatra, Dra. Marcia Rabani Elias, que atende na sede do Sindserv Guarujá, as terças às 14h e quintas às 8h está afastada das suas atividades até o período de janeiro/2016, por licença médica.

A dentista Lígia encontra-se em férias, retornando suas atividades a partir de 24 de setembro/2015. A dentista atende na sede do sindicato as terças 8h e às 14h e nas quintas às 14h.

O dentista Alberto Pinheiro Morales encontra-se em férias e retornará ao sindicato a partir do dia 09 de outubro/2015. Dr. Morales realiza atendimento na sede do sindicato, nas três primeiras quartas-feiras do mês, no período da manhã, a partir das 9h e a tarde a partir das 14h. Na ultima quarta-feira do mês o dentista atende às 9h.

Os agendamentos podem ser realizados por telefone ou pessoalmente na recepção da entidade sindical.