Cesta de natal e sorteio de tv beneficiam associados

Guarujá
Sindserv dará cesta natalina e
sorteará dez tevês para associados

Na foto, a grande concentração de mais de mil associados, para o sorteio natalino de 2016, não se repetirá agora, pois o evento será ‘online’, mantendo a mesma transparência

O sindicato dos funcionários públicos da prefeitura de Guarujá (Sindserv) entregará cestas natalinas aos associados, entre os dias 16 e 21 de dezembro.
No dia 19 do mesmo mês, sorteará dez televisões de 50 polegadas entre os que retirarem seus cupons, na sede da entidade, a partir do dia 2, para o sorteio e distribuição das cestas.
Os interessados assinarão uma lista e receberão um número para o sorteio das televisões e retirada das cestas, possibilitando que programem seu transporte antecipadamente.
Neste ano, para facilitar o procedimento, o sindicato permitirá, mediante apresentação de documento, que colegas do mesmo setor ou familiares retirem os cupons por procuração.
Outra novidade é que o associado não precisará ir ao sindicato para participar do sorteio. Ele será transmitido em tempo real pelas redes sociais do Sindserv.
O presidente Zoel Garcia Siqueira reafirma o compromisso de valorizar os sindicalizados e deseja aos servidores, em nome da diretoria, um feliz Natal e próspero ano novo.

Resistência
e combate
“Que 2020 seja de lutas e conquistas positivas para a categoria”, diz o sindicalista, “apesar de ser um ano curto para as reivindicações por causa de impedimentos da lei eleitoral”.
“Essa lei e a de responsabilidade fiscal limitam muitas decisões do prefeito ao mês de março”, lembra Zoel. “Mesmo assim, será um período proativo de resistência e luta sindical”.
“Combateremos toda e qualquer política equivocada em prejuízo dos servidores, sejam nacionais ou municipais”, pondera o presidente do Sindserv. Ele prevê aumento da sindicalização.
Os associados que forem ao sindicato retirar os cupons das cestas natalinas e do sorteio poderão atualizar seus dados cadastrais e esclarecer dúvidas sobre os serviços e benefícios do sindicato.

Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Guarujá (Sindserv). Filiado à central Força Sindical.
Rua Manoel Hipólito do Rego, 84, Boa Esperança, Guarujá, (13) 3383-1014 e 3383-1122. www.sindservguaruja.org.br contato@sindservguaruja.org.br
Presidente: Zoel Garcia Siqueira. Secretário-geral: Edler Antônio da Silva. Vice-presidente da Fesspmesp: Márcia Rute Daniel Augusto. Diretora de imprensa: Geane Maria da Silva.
Redação: Paulo Passos MTb 12.646-SP, matrícula sindical SJSP 7588. Colaborou: Marina Cavalcante MTb 33.645.