Carteirinhas do plano de saude da Santa Casa: veja quem precisa efetuar a troca

Planos Santa Casa
Novas carteirinhas disponíveis
Somente standart, preferencial e executivo

A diretoria do Sindserv Guarujá informa que as novas carteirinhas dos planos standart, preferencial e executivo da Santa Casa, de titulares e dependentes, já estão disponíveis para retirada na secretaria de atendimento no 1º andar da sede sindical. A substituição das carteirinhas é obrigatória e, para se evitar dificuldades no atendimento, recomenda-se a substituição imediata.

Carteirinhas do plano ‘pai’ não serão substituídas.

Caso os associados e dependentes desses planos precisem de atendimento sem as novas carteirinhas, poderão provisoriamente apresentar seus documentos de identidade (rg) e informar seus números de ‘cpf’ nos estabelecimentos de saúde credenciados, tanto em demandas agendadas quanto em prontos atendimentos.

Dúvidas poderão ser dirimidas na central de atendimento do plano, 24 horas por dia: (13) 4007-2250.

Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Guarujá (Sindserv).
Rua Manoel Hipólito do Rego, 84, Boa Esperança, Guarujá, (13) 3383-1014 e 3383-1122. www.sindservguaruja.org.br contato@sindservguaruja.org.br