Agradecimento aos servidores

O Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Guarujá AGRADECE as centenas de servidores que atenderam a convocação do Sindicato e compareceram à Manifestação de ontem, inclusive aqueles que por motivos profissionais ou particulares não puderam comparecer ao evento, mas demonstraram a sua insatisfação com a ameaça de perda de direitos devido a ADIN e por outras inúmeras razões.

A diretoria do Sindicato irá continuar dialogando com a categoria e cumprindo seu papel representativo com proatividade e muita responsabilidade.

Hoje, teremos reunião a tarde com a Ilma. Sra. Prefeita Municipal de Guarujá, Siproem e Nobres Vereadores para reforçarmos o principal e mais importante clamor do Ato de Manifestação: “Salário Completo nesse mês”, e outras soluções ágeis e permanentes.

Reiteramos que o Jurídico do Sindicato se habilitou na ação judicial da Adin, peticionando à Justiça Pedido da Revogação da Liminar, intervindo como “Amigus Curie” na ação. Tal medida visa a garantir que a liminar seja revogada ainda esta semana.

Informamos que os autos do processo da Adin encontram-se “Conclusos para o Relator”, devido a uma Petição da Prefeitura Municipal de Guarujá e pode ser despachado a qualquer momento pelo Juiz responsável. Esperamos que a PMG logre êxito na reversão dos efeitos da Adin.

Quanto aos demais clamores do funcionalismo, a Diretoria Sindical irá continuar desenvolvendo a política sindical com foco nos melhores resultados para os servidores, sem medir esforços e no máximo empenho.

Aproveitamos para solicitar que os servidores continuem mobilizados e agreguem valor à nossa luta, aguardando os posicionamentos oficiais do Sindicato.

A Diretoria continuará divulgando suas ações por todos os meios de informação possíveis, seja por ferramentas tecnológicas ou por ações pessoais.

Agradecemos também a todos aqueles que têm nos ajudado na divulgação de nossas ações, como por exemplo nessa imagem anexa, em que alcançamos pelo facebook mais de 11 mil pessoas.

Nesse momento buscamos a unidade dos servidores.

A luta é de todos nós e para nós.

Obrigado.

Sindserv Guarujá

https://www.facebook.com/SindicatoGuaruja/timeline/story…