Seguro de Vida

Seguro de Vida é garantia de amparo aos familiares

Todo funcionário da Prefeitura de Guarujá tem sua vida assegurada desde o primeiro dia de ingresso na sua função pública. A apólice do Seguro de Vida oferecido pela PMG, em razão de convênio da PMG com o Sindicato dos Funcionários Públicos da PMG, com repasse de valores autorizados por lei municipal para este fim, é mais um beneficio do Servidor Público Municipal garantido por atuação reivindicatória do Sindserv.

O Sindicato se responsabiliza pela contratação do serviço junto à empresa seguradora, e ao pagamento do prêmio mensal por meio dos recursos repassados.

Para ter acesso ao Seguro de Vida, os servidores devem dirigir-se ao Sindicato para retirarem sua Apólice, ou mesmo para obterem maiores informações.

Coberturas e serviços do seguro de vida, conforme cláusulas e limites contratuais

• Cobertura, em caso de morte do assegurado, em 40 vezes o salário base (com limites por faixa etária)
  • Cobertura para morte de cônjuge e filhos, de acordo com contrato com a seguradora
  • Cobertura ao servidor em caso de invalidez permanente, total ou parcial por acidente