Reinaldo

Reinaldo Quadros

Reinaldo de Quadros, 42 anos, professor, é presidente do conselho fiscal efetivo do sindicato. Tem formação acadêmica em gestão em saúde pela Universidade Santa Cecília. E pós-graduação na formação de professores para o ensino médio, técnico e superior pela Universidade Camilo Castelo Branco. Tem ainda pós-graduação em administração de recursos humanos pela Universidade Metropolitana de Santos. É bacharel em administração de empresas pela mesma universidade

Participou da implantação do sistema de regulação, como administrador na diretoria de regulação da assistência, avaliação e controle (Draac) da secretaria municipal de saúde.

Foi chefe da divisão de recursos humanos da secretaria municipal de saúde. Esteve no controle e manutenção do programa de hipertensão e diabetes e de distribuição de recursos nutricionais.

Exerceu funções administrativas como faturamento, elaboração de relatórios e controle dos projetos de Dst-aids do ministério da saúde, no plano de ações e metas (pam) da coordenação municipal.

Foi professor de administração em enfermagem e administração de laboratório de radiologia na Escola Técnica Aliança. E de recursos humanos, economia e mercado na Escola Técnica 1º de Maio (administração, contabilidade, química e mecânica).

O ministério da saúde e a secretaria estadual de saúde aprovaram seu projeto de fortalecimento do setor de gestão do trabalho e da educação na secretaria de saúde de Guarujá