1979328_658339287573217_6423973617759968484_o

Marcia Rute

Marcia Rute Daniel Augusto, viúva, dois filhos é servidora municipal desde 1984. Está presidente da entidade sindical há três mandados e entre as principais conquistas frente ao Sindserv Guarujá destaca-se a edificação da sede administrativa, com cinco andares.
Das conquistas recentes enumera-se a participação ativa na construção do Estatuto do Servidor, garantido pela Lei municipal 135/2012. Em todo o período de gestão sindical Marcia Rute garantiu assento de Guarujá em todas as esferas representativas de servidores municipais, sendo elas na Federação, Confederação e Central Sindical, garantindo a participação política sindical, com envolvimento de todos os diretores sindicais.
Desde que assumiu a presidência do sindicato, sua administração foi pautada pela conquista e garantia de benefícios permanentes aos servidores de Guarujá, entre elas o seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico, subsidiados pela PMG.
Servidora oriunda da secretaria de saúde do município contribuiu com o processo de municipalização da saúde e participou da criação do regimento Interno do conselho municipal de saúde. Foi presidente do conselho municipal do emprego tendo participado ativamente da implantação do Banco do Povo, além da implantação do PAT – Posto de Atendimento do trabalhador.