KatiaMVieira

Katia Maria Vieira da Silva

Katia Maria Vieira da Silva é auxiliar de saúde bucal e está servidora municipal há 20 anos. Lotada na secretaria municipal de saúde, Katia é delegada sindical representante da sua secretaria e faz do debate, junto com a equipe, sua ferramenta,  em busca de melhores condições de trabalho: “o diálogo, na troca de experiência profissional entre os pares  levará a solução de problemas inerentes ao local de trabalho o que promove um  consenso entre as partes”, acredita.

Katia está intimamente atenta às necessidades advindas das unidades de saúde do município, pois já passou por diversas delas, as UBS Morrinho, Vila Edna e Helena Maria, o CEO – Centro de especialidades odontológicas e o PAM Rodoviária.

Atualmente está na UBS Vila Baiana. As perspecitivas de Katia, como delegada Sindical são a de promover maior aproximação do sindicato com o funcionalismo, em sua área de atuação, aberta às reivindicações e executando um trabalho de ‘formiguinha’ em busca de soluções junto à administração municipal, para que o servidor seja amparado ainda mais por seu órgão representativo.