Proposta da Unimed Santos é apreciada por mais de 300 servidores

Unimed Santos expõe proposta a mais de 300 servidores

A operadora de plano de saúde Unimed Santos apresentou nesta quarta-feira (20) sua proposta, oferecendo portabilidade dos planos de saúde aos sindicalizados, usuários da Unimed Guarujá.

Na proposta a empresa ofereceu um valor único para os planos, enfermaria e apartamento, independente da idade. O Sindserv fez um convite à categoria que compareceu maciçamente na sede do Sindicato, para ouvir a proposta da Unimed Santos diretamente do gestor da área comercial da empresa.

Mais de 300 servidores compareceram à assembléia e na ocasião puderam se manifestar, num processo democrático da diretoria do Sindserv que prima pela transparência dos seus atos, e não abre mão de sua legitimidade representativa.

Veja a proposta, na íntegra:

foto 1afoto 2afoto 3 a