Categoria Sem categoria

Resultado do sorteio dos cartões de compra

Sorteio foi realizado nesta quarta (20) no auditório do Sindserv 30 cartões de vale compras para o supermercado Carrefour foram sorteados. os servidores associados, na ativa, aposentados/pensionistas, quando retiraram a cesta natalina – um mimo do sindicato aos seus filiados…

Sindicato se filia a CSB

A CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros foi a escolhida pela diretoria do Sindserv para filiação, que foi concluída na última semana. Para celebrar a parceria, o presidente do Sindserv, professor Zoel Siqueira, recebeu presidente da CSB, Antonio Neto, na quinta-feira (22)…

Servidor teve aumento real

Em dois anos, os 6 mil servidores da prefeitura de Guarujá tiveram aumento real de 6,5% acima da inflação. Na terça-feira (18), assembleia da categoria aprovou reajuste de 8,16% nos salários. O presidente do sindicato, Zoel Siqueira, lembra ainda que…

Pagamento antecipado

O chefe do executivo municipal reconhece o comprometimento dos servidores, na prestação dos serviços à municipalidade e à administração. Como forma de valorização da categoria decidiu antecipar o pagamento do mês, que será realizado no próximo dia 27 de outubro.